Três cartas são substituídas no Baralho do Crime da SSP

outubro 01, 2017



Traficante de drogas, Marisângela Soares, a 'Mari', age no bairro da Cidade Nova e substitui Gérson Sales Conceição, que teve o mandado de prisão revogado. Agora é a 'Dez de Copas'. Com atuação no Engenho Velho da Federação, Luciano de Jesus, o “Luciano Benga” é o novo “Nove de Copas”. Ele tem mandado de prisão por homicídio qualificado e substitui Jeobson Rocha Cruz, o “Panela”, preso no último dia 18, no bairro Arenoso. Ainda no naipe de Copas, o novo 'Dois' é Danilo José de Jesus, o “Haroldo”, também homicida, e com atuação no subúrbio de Plataforma. Ele substitui Thales Mota, com mandado revogado.


Essas são as três novas imagens que integram o 'Baralho do Crime', da Secretaria da Segurança Pública (SSP), ferramenta lúdica que facilita a captura de autores de delitos em toda a Bahia. 

Marisângela Soares, conhecida como 'Mari' ou 'Coroa' é o segundo alvo da SSP do sexo feminino que integra a lista atualmente. A outra é Jasiane Maria Teixeira, a 'Dona Maria', também procurada por tráfico de drogas e com atuação no interior, em Vitória da Conquista.

Criada para estimular a participação popular na busca dos bandidos mais perigosos do estado, o baralho apresenta uma relação de 52 pessoas selecionadas por grau de periculosidade, em quatro naipes. Quem tiver qualquer informação sobre algum destes três procurados, pode entrar em contato com o Disque Denúncia nos telefones (71) 3235-0000, caso a ligação seja efetuada da capital ou Região Metropolitana de Salvador, ou 181 se o denunciante estiver nas demais cidades baianas.

Ascom SSP/BA


Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias