Operação Ambulantes: Prefeitura de Camaçari inicia fiscalização no Centro da cidade

outubro 03, 2017

Foto: Angelo Pontes


A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), iniciou na manhã desta terça-feira (03/10) a Operação Ambulantes, que consiste na fiscalização do comércio irregular no centro da cidade.

A operação foi realizada pela Sesp e Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur) e contou com o apoio da Superintendência de Trânsito e Transportes (STT) e Polícia Militar (PM). Ao todo 20 fiscais atuaram na Praça Abrantes, Praça Desembargador Montenegro e todo o entorno do centro comercial de Camaçari.


Para o secretário da Sesp, Armando Mansur, a operação é importante para manter a ordem no centro, gerando mais conforto para a população. “A presença dos ambulantes em volta da feira vem trazendo transtornos para o trânsito, para o comércio local e para o centro da cidade de um modo geral”.  O secretário ainda informou que durante a semana anterior foram distribuídos informativos para os ambulantes sobre a operação, que está sendo executada de forma pacífica e ordeira.

A Operação Ambulantes começou nesta terça-feira e encerra no sábado (07/10), com fiscais da Sesp e Sedur atuando das 6h às 18h.


Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias