Mulher morre após pular de ônibus em movimento para escapar de assalto em Salvador

outubro 06, 2017

Foto: Reprodução | TV Record


Uma mulher morreu após pular de um ônibus em movimento, por volta das 22h15 de quinta-feira (5), conforme o Centro Integrado de Comunicação (Cicom). O caso aconteceu durante um assalto a coletivo na Avenida Tancredo Neves, nas proximidades de um shopping, em Salvador.

Luzenilda Santos Avelino Barbosa, de 24 anos estava na linha Tancredo Neves/Pituba (1207). Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que após os três elementos anunciarem o assalto no coletivo, os passageiros se desesperaram e pularam do veículo em movimento.


De acordo com o coordenador do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivo (GERRC), José Nelis, a vítima pulou da janela, enquanto outros três passageiros fugiram pela porta.

A titular da 16ª delegacia da Pituba, Maria Selma Lima, a vítima foi atropelada por um veículo que seguia atrás do ônibus em que ela estava, mas o fato não foi confirmado pelo GERRC, que registrou a ocorrência.

A polícia disse ainda que os feridos foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Um funcionário do hospital informou que há uma mulher internada decorrente de ferimentos por causa da fuga. O estado de saúde dela não foi divulgado.

O ônibus foi encaminhado para a sede do GERRC, onde será periciado. O corpo de Luzenilda foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da capital baiana.

A vítima era funcionária da C&A, loja de departamento do shopping que fica na região onde o assalto aconteceu. Em nota, a empresa informou que lamenta profundamente a fatalidade envolvendo a funcionária, e informa que está prestando todo o apoio à família.

G1 Bahia

Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias