Espetáculo “Pocoyo” está de volta a Camaçari

outubro 05, 2017



A criançada tem diversão garantida para o domingo (8/10). É que estará em exibição no Teatro Cidade do Saber, às 17h, a montagem “Pocoyo – Pequeno como EU”, espetáculo de caráter educativo, baseado na série de animação homônima. Grande sucesso entre a gurizada, os personagens e o elenco prometem fascinar toda a família.  

O espetáculo é divertido e interativo. Os diretores selecionaram momentos inesquecíveis da animação e adaptaram para os palcos do teatro. Os bonecos traduzem perfeitamente as cenas. Esta é a segunda vez que o espetáculo infantil é exibido em Camaçari. A classificação é livre e crianças com idade inferior a dois anos não pagam, mas, no entanto, devem permanecer no colo dos pais ou responsável.  



Os ingressos podem ser adquiridos até sábado (7/10), com valor promocional de R$15 (meia-entrada) e R$30 (inteira), na bilheteria do Teatro Cidade do Saber ou nos balcões de vendas da Loja Helloa Joias, localizada no Centro e no Shopping Boulevard, e no CCAA, na Avenida 28 de Setembro. Com a produção, os ingressos podem ser adquiridos por meio de cartão de crédito das bandeiras Master Card, Visa, Elo e Hipercard.

PERSONAGENS

A série de animação gira em torno das aventuras de Pocoyo, personagem principal da trama, que assim como o público infantil, está em idade pré-escolar. Ainda fazem parte do elenco Pato, que é um pato amarelo e usa um pequeno chapéu verde. Ele é o melhor amigo de Pocoyo e gira o bico quando tem alguma situação divertida; e Elly, que é uma elefanta rosa que usa uma mochila azul. Geralmente, aparece passeando em seu patinete cor-de-rosa. Ela é uma grande amiga de Pocoyo e, por ser mais velha que ele, o ajuda a tomar diversas decisões.

Fazem parte também Loula a cachorrinha de estimação de Pocoyo, é sua companhia; Sonequita, uma gralha azul que dorme bastante. Ela só acorda para acertar seu relógio, e, às vezes, voar – embora geralmente ela faça isso de olhos fechados. Mesmo quando desce da árvore, costuma carregar seu ninho para continuar dormindo; Pequena Sonequita; o filhote de Sonequita. É o oposto da mãe, já que não para quieta um minuto; além de Nina, uma menina que usa verde, tem o poder de mudar o seu tamanho e adora brincar.

Ascom/PMC

Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias