Cidade do Saber abre 120 vagas para novos cursos; confira

outubro 03, 2017



De 9 a 11 de outubro a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Cultura, abre inscrições para mais cursos na Cidade do Saber. São ofertadas 120 vagas, distribuídas entre dança do ventre, cabeleireiro, maquiagem e design de sobrancelhas. Esses três últimos compõem o seguimento de ateliê das artes, novidade na instituição. O atendimento ocorrerá das 8h às 17h, na Secretaria de Cursos.


Para realizar a matrícula é necessário apresentar carteira de identidade, CPF, comprovante de residência do município e cartão do Bolsa Família, caso possua. Caso o interessado seja menor de 18 anos, além dos documentos pessoais acima citados, é necessário apresentar comprovante de matrícula e ir acompanhado dos pais ou responsável legal, que por sua vez também devem levar Rg e CPF.

Para o curso de dança do ventre são disponibilizadas 50 vagas divididas em duas turmas, uma pela manhã, das 8h30 às 9h30, e outra à noite, das 18h às 19h, ambas às segundas e quartas. Quem escolher o de cabeleireiro tem a opção de fazer às segundas-feiras, das 8h30 às 11h30, ou nas quartas, no mesmo horário. Cada turma será composta por 15 alunos.

O curso de maquiagem terá turma única com capacidade para 20 alunos, com aula duas vezes por semana, as quintas e sextas-feiras, das 8h às 10h. Os interessados em fazer o de design de sobrancelhas vão dispor de 20 vagas que formará a turma única, às quintas-feiras, das 10h às 12h.


As atividades ocorrerão de 16 de outubro a 13 de dezembro. O curso de dança do ventre é destinado a interessadas  a partir de 12 anos e os demais, a partir dos 16.

Ascom/PMC

Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias