Camaçari: Sarrada Prime é sucesso na Seven

outubro 02, 2017

Foto: Leandro Silva

Com o típico swing do pagode baiano e músicas que estão na boca do povo, as bandas Parangolé e Caldeirão e o grupo Fit Dance colocaram todo mundo para meter dança em mais de cinco horas de festa, na noite do sábado (30). Foi desse jeito que a alegria tomou conta da Seven Music Hall, na primeira edição do Sarrada Prime, em Camaçari. O evento ainda teve espaço para a música eletrônica, com o DJ Alcapone.

Para esquentar a galera, o Fit Dance, com os dançarinos Diogo Pretto, Nai Darlen e Celso Calasans, trouxe hits do momento como Na Sua Cara, K.O. e Encaixa. “Pra gente é gratificante demais chegar numa casa [de shows] dessa e ter gente dançando, cantando”, afirmou Pretto. O grupo baiano já conquistou o Brasil e agora pretende alcançar novos públicos, colocando a proposta para dialogar com a dança urbana no Fit Dance Swag e o Fit Dance Channel, na Índia.


Em uma fase de transformação e completando 20 anos de carreira, o Parangolé colocou o público para cantar um repertório repleto de sucessos, antigos e novos, a exemplo de Sarra toma, Personal, Sarra na pista, Tchuco no tchaco e Devagarinho. Músicas que também consagram os três anos do vocalista Tony Salles à frente do grupo.

“A gente vê hoje a galera cantando todas essas músicas, para gente é de uma preciosidade. Porque, assim, a gente busca essa mudança, mas busca meio que no escuro esperando que as pessoas aceitem, venham e entendam. E as pessoas entenderam qual é a nossa proposta e graças à Deus deu tudo certo”, ressaltou Tony Salles. O artista ainda manda um recado. No mês de outubro, o Parangolé irá gravar o seu segundo DVD em Porto Seguro.

O astral estava lá em cima quando a banda Caldeirão subiu no palco com tudo, trazendo mais pagode, sem deixar de fora a música de trabalho, Gata da Academia. “Quem não veio perdeu, porque hoje foi sarrada. Você que perdeu, então, na próxima venha”, falou o vocalista Alisson Max. Para os seguidores do Caldeirão, o cantor informa que novas músicas estão chegando com um CD ao vivo a ser gravado ainda neste ano.


Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias