1ª Feira de Integração Social será realizada na Gleba E neste sábado (7)

outubro 04, 2017



Além do Programa Prefeitura nos Bairros, que inicia nesta quarta (4/10) e encerra na sexta (6/10), o bairro Gleba E será palco para a realização da 1ª Feira de Integração Social de Camaçari, uma ação da Prefeitura, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), que ocorre no sábado (7/10), das 8h às 17h. A iniciativa é um importante instrumento de desenvolvimento afirmativo do município e vai promover diversas ações à comunidade.


Na oportunidade, serão oferecidos serviços, como inclusão social e econômica; promoção étnico-racial, empreendedorismo de negros e mulheres; medicinas integrativa e pública para doenças recorrentes da população negra e de promoção à saúde da mulher; legalização de empreendimentos sociais, de serviços e comércio para acesso a fomentos, investimentos e financiamentos públicos privados; entre outros.

Dentre as atividades propostas estão: vacinação de cães e gatos, atendimento jurídico, palestras, aulão de FitDance, atendimento para fomento de negócios, intervenção de beleza e desfile, brinquedoteca e literatura infantil, recreação musical (cantiga de roda, samba de roda e karaokê), além de pintura e artesanato.

A realização da Feira de Integração Social conta ainda com apoio de diversas organizações sociais, sindicatos e bancos públicos e privados.

Ascom/PMC

Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias