Prefeitura de Salvador anuncia grade e novidades do Réveillon 2018

setembro 05, 2017



Em coletiva na manhã desta terça-feira (5), o prefeito ACM Neto apresentou oficialmente o Revéillon de Salvador 2018, batizado por “Festival Virada”.

Além da mudança na marca do evento, a principal novidade novidade ficou por conta do espaço que abrigará a passagem do ano. Em substituição à Praça Cayru, o novo local, com 55 mil m2, será a Arena Cidade da Música, na Boca do Rio.


“Era um desejo de todos ter o Réveillon casado com a areia, com o mar e, apesar da proximidade na Praça Cayru, não se tinha esse acesso. E agora trazemos pra frente do mar, em um espaço muito maior e mais confortável. O que a gente quer é uma nova experiência para quem for passar o fim de ano em Salvador”, justificou o gestor soteropolitano.

Na ocasião, Neto esclareceu que o circuito continuará levando o nome da cantora Daniela Mercury. Completando as alterações, as atividades terão início mais cedo na próxima edição: passando das 18h para às 16h. Praças de alimentação, Espaço Kids, Vila Pelô e Feira de Economia Criativa integram o espaço cultural.

As principais atrações são: Duas Medidas, Saulo Fernandes, Aviões do Forró, Matheus e Kauan, Rafa e Pipo, Ivete Sangalo, Harmonia do Samba, Psirico, Luan Santana, Claudia Leitte, Solange, Marília Mendonça, Daniela Mercury, Wesley Safadao, Skank, Bell Marques, Margareth, Leo Santana, Jorge e Mateus, Daniel Vieira, Alok, Gilberto Gil, Avenida 7, Amanda Santiago.

Ao total, serão cincos dias de festa e, para brindar o Réveillon, o show piromusical terá a duração de 15 minutos.

VN
Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias