Ossada humana é encontrada no Entroncamento de Dias d'Ávila

setembro 14, 2017

A polícia suspeita que a ossada seja de Tiago Araújo, assassinado no dia 02 de julho de 2016. (Foto: Divulgação/PM)


Uma ossada humana foi encontrada enterrada no município de Dias d’Ávila, na manhã de quarta-feira (13). Segundo informações policiais, após denúncia, a ossada foi encontrada em um terreno as margens da BA-093, no Entroncamento do município.

A polícia suspeita que a ossada seja de Tiago Araújo, que tinha 20 anos, quando foi assassinado no dia 02 de julho de 2016.


O crime foi filmado e publicado em redes sociais. Em seguida o corpo foi enterrado. No dia 04 de julho de 2016 o serviço de investigação da 25ª Delegacia Territorial tomou conhecimento do caso e iniciou investigações chegando a dois suspeitos. Um menor de 13 anos e Sidnei Santos de Oliveira. Em agosto do mesmo ano, um dos suspeitos assumiu a autoria do crime, porém não soube informar a localização exata onde o corpo estaria enterrado.

Com o acompanhamento do Corpo de Bombeiros e agentes da 25ª Delegacia Territorial a equipe do Departamento de Polícia Técnica realizou a remoção da ossada e encaminhou para o IML para realização de exames de compatibilidade com familiares da vítima e possível identificação.

Com informações do Bahia Comenta


Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias