Mata de São João: Vendedor de coco é preso após tentar estuprar menor de 13 anos

setembro 16, 2017

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Investigadores da Polícia Civil de Mata de São João prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (14), um homem acusado de tentar estuprar uma adolescente de 13 anos no distrito de Amado Bahia. Evaldo Cardoso de Cerqueira, que trabalha vendendo água de coco próximo a Estação da Embasa, está custodiado na delegacia da cidade. 

Segundo a Polícia, Evaldo, que é conhecido como 'Jacó',  teria abordado a adolescente na Rua Heitor Vicente Viana,  por volta das 19h. Com uma faca, o acusado obrigou a vítima a entrar num matagal e tirar a parte de baixo da roupa. 


A denuncia foi feita pelo vizinho da vítima que estava próximo ao local e flagrou toda a ação. O denunciante partiu pra cima do acusado e impediu a consumação do crime. 

Á polícia, Evaldo disse estava bêbado e não se recorda de ter praticado o crime. 

A menor foi encaminhada para exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Salvador. Com medo, a adolescente não contou sobre o crime para a mãe. 

O acusado, que está a disposição da Justiça, pode ser enquadrado por estupro de vulnerável, podendo ficar preso de 8 a 20 anos. 

Com informações do Mais Região

Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias