Exposição Fotografe Camaçari faz homenagem aos 259 anos da cidade no Boulevard Shopping

setembro 08, 2017



O mall do Boulevard Shopping Camaçari será decorado, temporariamente, com muita cultura e valorização do município. Quem visitar o centro de compras vai observar 26 fotografias espalhadas pelo shopping center, que recebe a Exposição “Fotografe Camaçari”, com o tema “Patrimônio Material e Imaterial do Município de Camaçari”. A mostra é uma homenagem ao aniversário da cidade, que vai celebrar os 259 anos de emancipação, além de estimular a produção da arte visual na região. A Exposição fica à disposição do público entre os dias 11 e 30 de setembro.


As imagens foram selecionadas por meio do 1º Concurso Cultural Fotografe Camaçari, ação promovida pela Secretaria Municipal de Cultura (SECULT) do município, e que também é parte integrante das políticas públicas do poder municipal. “Essa é mais uma homenagem que estamos fazendo à cidade de Camaçari, que completa no próximo dia 28 de setembro, mais um ano de emancipação. Fizemos essa grande parceria com a prefeitura e SECULT com o intuito de mostrar os grandes artistas da cidade. Os clientes do Boulevard Shopping Camaçari vão ter a oportunidade de observar grandes trabalhos”, comenta Vaneilton Almeida, Superintendente do Boulevard Shopping Camaçari.

Concurso:

O concurso foi separado em duas etapas – inscrição e envio de fotografias, além de ser dividido nas categorias estudantil, amadora e profissional. As imagens foram avaliadas em critérios como técnica, definição, contraste, brilho, saturação e iluminação. Uma comissão julgou as nove melhores fotos, que ganharam um valor em dinheiro, que variou entre R$700 e R$4 mil. O resultado foi publicado no portal da SECULT.


Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias