Em luta contra o câncer, Marcelo Rezende é internado com pneumonia grave

setembro 14, 2017


O apresentador Marcelo Rezende está internado em um hospital na Zona Sul de São Paulo com quadro grave de pneumonia. O jornalista, que trava uma luta contra um câncer no pâncreas e no fígado, foi levado à unidade de saúde com fortes dores, segundo o site Pure People.


À publicação, uma fonte próxima ao apresentador – não identificada – disse que Rezende está mal. “Ele está muito ruim, péssimo… Ninguém está tendo acesso, os familiares proibiram. Trancaram tudo”, disse. “Não sabemos se o Marcelo vai sair de lá, ele está até com pneumonia grave”, contou.

Em seu último post no Instagram, Rezende disse que o tratamento tem sido como uma montanha-russa. “Cada momento que estou vivendo é um desafio. Tem horas que estou bem, tem horas que estou mal. Mas quando estou mal coloco minha cabeça em Deus. E eu tenho um objetivo. Na hora que eu superar, com a ajuda de Deus, tudo que estou passando, sei o que vou fazer da minha vida: ajudar cada vez mais aqueles que precisam, que não tem esperança, que buscam a cura e mostrar que o Espírito Santo está sempre presente na nossa vida. E nosso Pai há de cuidar de cada um. E é preciso ter fé”, escreveu ele na publicação.
Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias