Dantas desmascara Mira: "acabou o jogo"

setembro 08, 2017


Faz tempo que Dantas (Edson Celulari), em “A força do querer”, desconfia que Mira (Maria Clara Spinelli) é cúmplice de Irene (Débora Falabella). E o executivo, finalmente, terá um forte indício de que está certo quando Joyce (Maria Fernanda Cândido) conta que flagrou as duas conversando.


“Você contou isso pro Eugênio [Dan Stulbach], claro”, deduzirá o pai de Cibele (Bruna Linzmeyer). “Não deu importância... Eugênio acha que seria típico da ordinária fazer isso! E seria mesmo!”, aposta ela.

Assim que chega ao escritório, Dantas tira satisfações com a secretária. “Muito bem, dona Mira. Comece a falar!”, exige. “Falar o quê?”, pergunta Mira se fazendo de desentendida. “Que a senhorá está aqui, passando informações do Eugênio para a Irene!”, diz Dantas. “Eu?”, pergunta a amiga da vilã. "Acabou o jogo! Acabou", avisa o executivo.

A negativa de Mira não faz com que Dantas desista de provar a ligação dela com Irene. Ele, então, pega o telefone da secretária. “O senhor não pode levar meu celular”, alerta ela. “É um empréstimo”, diz o pai de Cibele.

Desesperada, Mira garante que não dará a senha a Dantas, mas ele diz que para receber ligações não precisa de código. De posse do aparelho, o executivo apenas aguarda um telefonema de Irene. Essa cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira.

O Globo
Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias