Camaçari sedia Corrida de Orientação no domingo (17)

setembro 13, 2017



No próximo domingo (17/9), Camaçari recebe pela primeira vez a Corrida de Orientação – Etapa Vívea. A competição é válida pelo Campeonato Metropolitano de Orientação (Campor) e será realizada a partir das 8h, no parque urbano do empreendimento com área de mata atlântica, que está localizado na via Parafuso (BA-535).


O esporte tem crescido muito e possibilita a participação de pessoas de todas as idades, nesta etapa serão cerca de 200 atletas. Na corrida, o competidor, com uma bússola e um mapa na mão, percorre os diversos pontos previamente marcados em menor tempo possível.

Esta é a segunda etapa da competição e a ideia é que o evento entre no calendário oficial do município. As inscrições já terminaram, mas quem tiver interesse pode comparecer no dia e participar.

A Corrida de Orientação – Etapa Vívea é realizada pelo Clube de Orientação de Camaçari (COCA) e pela Federação Baiana de Orientação (FBO), com apoio da Prefeitura de Camaçari, através das secretarias do Desenvolvimento Econômico (Sedec) e do Esporte Lazer e Juventude (Sejuv), e em parceria com o empreendimento Vívea Nova Camaçari.

Ascom/PMC

Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias