Seleção de Camaçari estreia nesse domingo contra Catú no Campeonato Intermunicipal

agosto 03, 2017



O Estádio Municipal Armando Oliveira, em Camaçari, recebe neste domingo (6/8) o Campeonato Intermunicipal de Futebol, considerado por muitos a segunda maior competição esportiva do estado, atrás apenas do campeonato baiano. O primeiro dia da competição está marcado para as 15h, onde Camaçari fará a sua estréia numa partida contra a seleção de Catú. A entrada é franca para as mulheres e os homens pagam um valor simbólico de R$ 5,00. Os pais que forem com os filhos, não pagarão pelos acompanhantes.



Além da estreia em casa, outras duas partidas vão ocorrer no Armandão, como é carinhosamente chamado o estádio do município, que foi recentemente reformado pela prefeitura. As disputas serão contra as seleções de Alagoinhas, no dia 20 de agosto, e de Lauro de Freitas, no dia 3 de setembro, que correspondem as terceira e quinta rodadas, respectivamente.

A seleção Camaçari ainda disputará outros três jogos fora da cidade, sendo o primeiro no dia 13 de agosto, em Lauro de Freitas, contra a seleção que leva o nome do município; o segundo será dia 27 de agosto, contra Alagoinhas, onde também ocorrerá a partida; já a terceira partida fora de casa será no dia 10 de setembro, contra Catú, no próprio município. Esse jogo vai marcar a última disputa de Camaçari na primeira fase do campeonato, que é classificatória.

Essa é a 63ª edição do Campeonato Intermunicipal de Futebol, e diferente do ano passado, todas as equipes jogarão no primeiro dia da competição, no domingo. O evento esportivo conta com apoio da Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv). Para o secretário da pasta, Rui Magno, a participação da seleção de Camaçari é um marco. “Durante doze anos, em apenas um o município foi representado no campeonato, e de forma muito precária. Esse ano, por orientação do nosso prefeito, as coisas aconteceram de forma diferente, porque o nosso governo leva o esporte a sério”, concluiu o gestor.

Ascom/PMC

Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias