Prefeitura de Camaçari inicia na próxima segunda o recadastramento de ambulantes que atuam no centro da cidade

agosto 12, 2017

Foto: Thiago Canuto


Ambulantes que atuam no Centro de Camaçari devem realizar o recadastramento de 14 a 31 de agosto. Diariamente serão disponibilizadas 50 fichas de atendimento, sendo 25 por turno. As pessoas devem se dirigir à sala 11 da Casa do Trabalho, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30.


Para realizar o recadastramento é necessário apresentar originais e cópias de RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência/contrato de aluguel, Número de Identificação Social (NIS) e antecedentes criminais, duas fotos 3x4 do responsável, fotos do equipamento, além de fotos do equipamento no local de atuação.    

A ação tem o objetivo de ordenar o serviço e deixar o Centro mais organizado. A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), explica que as pessoas que possuem o alvará que autoriza o exercício da atividade precisam atualizar o cadastro e revalidar o documento. A Sesp esclarece ainda que a falta de algum dos documentos solicitados  impossibilita a conclusão do processo.

O recadastramento também irá contemplar os ambulantes da orla do município no período de 11 a 30 de setembro, na Prefeitura Avançada, em Vila de Abrantes. O horário de atendimento, bem como os documentos a serem apresentados são os mesmos.



Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias