Responsive Ad Slot

Ladrões Engravatados lança CD em show no Teatro Alberto Martins

agosto 02, 2017

Foto: Marilton Trabuco


O Teatro Alberto Martins será palco para o lançamento do segundo CD da banda genuinamente camaçariense, Ladrões Engravatados. O show será no sábado (5/8), as 21h30, na área externa do espaço. Na oportunidade, a banda de rock in roll comemora os 12 anos de estrada.

Intitulado “Inimigos Públicos”, o novo álbum está recheado de participações especiais, a exemplo de artistas da “terra”, como Edy Vox, Radha, Salatiel Meireles e Nego d'Água. O CD já está disponível para fazer streaming e/ou download, nas principais plataformas digitais, como Spotify, Deezer e SoundCloud.



O show terá participação da banda O Último Fóssil, também de Camaçari, além da Desrroche, Búfalos Vermelhos e Orquestra de Elefantes, de Salvador. Segundo o vocalista da Ladrões Engravatados, Flavio Guerra, o lançamento do CD é também uma homenagem póstuma ao músico e produtor da banda, Alexandre Silva, falecido em 2015. Considerado um dos grandes agitadores da cena rock de Camaçari, este foi o último trabalho produzido pelo artista.

Os ingressos custam R$10 e serão vendidos na portaria do teatro no dia da festa. Os primeiros 50 ingressos vendidos dará direito a um CD novo da banda, como brinde. A classificação etária do show é 14 anos.

Ascom/PMC


Outras Notícias
© Todos os direitos reservados
Camaçari em Foco Notícias