Concessionária Litoral Norte emite nota sobre operação na ponte do Rio Jacuípe, na Estrada do Côco

Nenhum comentário


A Concessionária Litoral Norte (CLN), empresa que faz a gestão do trecho da BA 099, informa que o tráfego dos cerca de 60 mil veículos ocorreu sem retenção durante o último fim de semana (28/07 até 30/08), e que não houve registro de ocorrências graves na área sob responsabilidade da Concessionária. A empresa ressalta, ainda, que asfaltou o desvio que causou retenção de tráfego na semana anterior, reforçou a sinalização com mais 50 placas e garantiu a iluminação noturna na região da ponte do Rio Jacuípe, km 32 da BA 099, onde acontecem as obras de manutenção. A rodovia também conta com o apoio da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) na operação especial, visando garantir a melhoria do trânsito e segurança viária dos usuários da BA 099.



“A nossa operação foi bem sucedida no último fim de semana, pois não tivemos nenhuma ocorrência próxima da ponte do Rio Jacuípe. Assim, prevemos mantê-la até que as obras sejam concluídas”, afirma Daniel Ovalhe, responsável pela Operação da CLN. Até o dia 15 de agosto, a Concessionária deve liberar uma das duas faixas interditadas e até novembro, toda a obra será concluída.

É importante lembrar que os usuários devem respeitar a sinalização e as regras de trânsito, não ocupando o acostamento como via de trânsito, facilitando assim a fluidez viária no trecho. A CLN reitera que seus canais de comunicação estão sempre disponíveis e podem ser usados para acessar mais informações sobre a operação da empresa. Os usuários podem utilizar o número 0800-071-3233 e o site www.clnorte.com.br.


Nenhum comentário

Postar um comentário