Campeonato Intermunicipal: Partida entre Camaçari e Catú termina em empate

agosto 07, 2017

Foto: Reprodução


A partida entre a seleção de Camaçari e Catú, ocorrida no domingo (6), no Estádio Armando Oliveira, terminou em empate, 1x1. O duelo abriu o Campeonato Intermunicipal de Futebol e contou com a presença do prefeito Antonio Elinaldo, que acompanhou o jogo da arquibancada.

Outras duas partidas também vão ocorrer no Armando Oliveira. As disputas serão contra as seleções de Alagoinhas, no dia 20 de agosto, e Lauro de Freitas, no dia 3 de setembro, que correspondem as terceira e quinta rodadas do campeonato.


A seleção Camaçari ainda disputará outros três jogos fora da cidade, sendo o primeiro no dia 13 de agosto, em Lauro de Freitas; o segundo será dia 27 de agosto, contra Alagoinhas, na casa do adversário; já a terceira partida fora de casa será no dia 10 de setembro, contra Catú, no próprio município. Esse jogo vai marcar a última disputa de Camaçari, na primeira fase do campeonato, que é classificatória.

Essa é a 63ª edição do Campeonato Intermunicipal de Futebol, que conta com apoio da Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).


Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias