Camaçari: Trabalhos legislativos são retomados e vereadores falam sobre expectativas

agosto 03, 2017


As questões de interesse público voltaram a ser pautadas na abertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Camaçari. A 1ª Sessão Ordinária do 2° Período Legislativo 2017.2, realizada nesta quinta-feira (03), trouxe para discussão projetos de lei do Executivo e Legislativo.

O vereador Júnior Borges (DEM) falou sobre as expectativas para este novo período que se inicia. “Vamos apresentar sugestões e projetos para que os conflitos encontrados em nosso município sejam apaziguados e para que possamos trazer dias melhores para a população de Camaçari”, disse.

O parlamentar comentou, ainda, sobre o Projeto de Lei N° 042/2017 de sua autoria, apresentado durante sessão, que institui no município o Dia da Liberdade Religiosa. “Muitas vezes, as pessoas são destratadas nos seus setores de trabalho por conta da sua profissão de fé. Para evitar esse tipo de incômodo, precisamos implementar essa política pública dentro de Camaçari, que regulamente a Lei Magna que é a nossa Constituição”, justificou.


Outro projeto de lei apresentado na sessão foi o de N° 914/2017, de autoria Executivo Municipal, que denomina logradouros públicos na sede e nos distritos de Abrantes e Monte Gordo.

Os vereadores da oposição prometem continuar cobrando do poder público agilidade em suas ações. “Para este segundo semestre, continuarei fazendo uma oposição autêntica e positiva, apontando erros e sugerindo caminhos, cobrando do Executivo e zelando pela melhoria dos serviços públicos prestados aos nossos munícipes”, disse Binho do Dois de Julho (PC do B).

O presidente da Casa, vereador Oziel (PSDB), ressaltou que os próximos meses serão de muito trabalho, e que o Legislativo buscará caminhos de auxiliar para uma melhor gestão para cidade. “Esperamos que a população de Camaçari participe mais ativamente das ações que serão realizadas na Câmara. Neste novo semestre, teremos sessões importantes que precisarão da participação popular e, principalmente, da informação trazida pelo povo de Camaçari, pois trabalhamos com suas reivindicações”, finalizou.




Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias