Responsive Ad Slot

Camaçari: Prefeitura lança aplicativo para usuários do transporte coletivo

agosto 04, 2017


A Prefeitura de Camaçari, através da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), em conjunto com a Empresa Viação Cidade Industrial (VCI), incluiu a frota de ônibus que faz o transporte de passageiros na sede do Município, em um sistema de monitoramento em tempo real de cada veículo. Isso vai permitir ao cidadão saber onde está e quando vai chegar cada ônibus, nos diversos pontos e abrigos cadastrados.

Basta o cidadão realizar o download do aplicativo CittaMobi no Google Play Store, se cadastrar e usar de imediato. O aplicativo permite acompanhar o trajeto do ônibus, bem como se ele é ou não acessível. Possibilita ao passageiro um melhor aproveitamento de seu tempo, garantindo mais segurança, uma iniciativa que segue a determinação do prefeito Antonio Elinaldo de melhorar a qualidade de vida do morador de Camaçari.


Nesse primeiro momento serão 14 linhas atendidas, por 40 ônibus monitorados, beneficiando 30 mil passageiros. As cooperativas terão o prazo até 31 de dezembro de 2017 para se inserirem no sistema, garantindo assim 100% da frota de ônibus do transporte público municipal.


O aplicativo também permite que o passageiro avalie as condições do veículo utilizado, do tratamento dos motoristas e cobradores, da lotação e outras situações. Essas informações vão diretamente para o banco de dados e serão analisadas para as devidas providências.

Ascom/PMC

Outras Notícias
© Todos os direitos reservados
Camaçari em Foco Notícias