Responsive Ad Slot

Camaçari: Manutenção da Escola Amélia Rodrigues é concluída

agosto 04, 2017



Mais uma unidade de ensino teve o serviço de manutenção concluído. Dessa vez foi a Escola Amélia Rodrigues, localizada no distrito de Monte Gordo, orla do município. As intervenções foram concluídas na última quinta-feira (3/8), e vai proporcionar mais conforto e segurança para os mais de 1.500 alunos dos três turnos escolares.



“Esta é uma das maiores escolas do município e os melhoramentos vão fazer diferença no dia a dia da comunidade escolar”, declarou o prefeito Antonio Elinaldo. A secretária de Infraestrutura e Habitação (Seinfra), Joselene Cardim, lembra que essa tem sido uma rotina da pasta desde fevereiro, e que todas as escolas já foram contempladas com serviços básicos. “As unidades que estão mais deterioradas passam por uma manutenção mais ampla”, explicou ela.

A Escola Amélia Rodrigues tem 22 salas de aulas, refeitório, auditório, sala de música, biblioteca, quadra poliesportiva coberta, laboratório de informática e de ciências, e atende o ensino fundamental I e II, além do EJA (Educação para Jovens e Adultos). No local foram realizados serviços de revisão elétrica e hidráulica, revisão no telhado, troca de portas, manutenção nos banheiros, pintura geral e manutenção da quadra. 






Ascom/PMC

Outras Notícias
© Todos os direitos reservados
Camaçari em Foco Notícias