Responsive Ad Slot

Camaçari: Câmara debaterá os desafios e perspectivas no controle ao Aedes Aegypti

agosto 08, 2017

Foto: Camaçari em Foco

Será realizada, no dia 09 de agosto, a partir das 9h, no plenário da Câmara de Camaçari, Audiência Pública para discutir os desafios e perspectivas no controle ao Aedes Aegypti no município. A iniciativa do debate é do vereador Vaninho da Rádio (DEM).


Entre os palestrantes convidados estão a diretora do Departamento de Vigilância e Saúde, Maria de Fátima Sá Guirra; o gerente de projetos e pesquisa da Secretaria de Saúde de Salvador e coordenador e consultor estratégico do Projeto Mosquito Zero para Enfrentamento das Arboviroses, Alex Sandro Pereira Correia; e a diretora dos agentes de combate às endemias, Ionara Barreto.

O vereador Vaninho da Rádio lembrou que o Ministério da Saúde aponta que mais de 900 cidades do Brasil estão em situação de alerta ou risco de surto de doenças como Dengue, Chikungunya, Zika Vírus e Febre Amarela. “Sabemos que os focos de transmissão destas doenças estão nos domicílios, por isso, é importante discutir quais os mecanismos de enfrentamento que o município de Camaçari está adotando para combater esses focos”, destacou.

Ascom/CMC

Outras Notícias
© Todos os direitos reservados
Camaçari em Foco Notícias