Tirullipa faz única apresentação na Seven 21 de julho

Nenhum comentário

Original, divertido, sátiro e inovador, um espetáculo grandioso e completo marca os vinte anos de carreira de Tirullipa, na sexta-feira, 21 de julho, às 20h, na Seven Music, em Camaçari.  

Considerado show man, o artista oferece ao público uma variedade de estilos de humor, a exemplo do stand up comedy, piadas, paródias, causos, imitações, dublagens e musical, além de figurinos fantásticos. 

O espetáculo "Não sou o Cara, mas sou o filho dele" promete relembrar toda a história do humorista. "Será uma retrospectiva de tudo o que eu fiz na minha carreira, muitos personagens, muitas histórias e comédias, tudo o que aconteceu até aqui", garante Tirullipa.  

Indicado para todo os tipos de público, a partir dos 14 anos, o show conta com situações do cotidiano, além das mais engraçadas imitações de diversas personagens, cantores e celebridades. 

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria da Seven Music, na avenida Eixo Urbano Central, e na Banca Santo Antonio, na Praça Abrantes, por R$ 43,00 (meia), ou através do site https://ticketmais.com.br.   


SERVIÇO 
O que: Tirullipa em "Não sou o Cara, mas sou o filho dele" 
Quando: sexta-feira, 21 de julho, 20h 
Onde: Seven Music 
Ingressos: R$ 43,00 (meia), na Seven, e Banca Santo Antonio, ou no site https://ticketmais.com.br  
Classificação: 14 anos  




Nenhum comentário

Postar um comentário