Responsive Ad Slot

Quarteto é preso por aplicar golpes em seguradora de veículos

julho 20, 2017


Uma ação conjunta de equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) e do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) prendeu, na quarta-feira (19), quatro integrantes de uma quadrilha que prestava falsas ocorrências de roubo de automóveis para aplicar golpes em seguradoras. 

Com Carlos Muniz da Silva, Devanand Singh Júnior, Cristiano Muniz da Silva e Werlley Fabrício Sales Santos foram recuperados um HB20, placa PJD - 9709, um Toyota Hilux, placa JSV - 1917, um Volvo, placa NZN - 6815, e um Ssangyong, placa NTL - 5677, cuja procedência será apurada.


O golpe era iniciado quando um integrante da quadrilha registrava uma falsa ocorrência de roubo de veículos na DRFRV. Depois de receber o dinheiro do seguro, ele entregava uma procuração para um comparsa que se dirigia à unidade policial e retirava a queixa de roubo, lesando a seguradora. 

Em outra etapa da fraude, a documentação e as placas do veículo eram falsificadas e os veículos levados para outra cidade onde eram revendidos. 

As investigações vão prosseguir para identificar e prender outros integrantes do bando. Carlos, Devanand, Cristiano e Werlley foram autuados em flagrante por receptação e encaminhados para audiência de custódia. 

Ascom/PC

Outras Notícias
© Todos os direitos reservados
Camaçari em Foco Notícias