Responsive Ad Slot

Polícia Militar prende trio de assaltantes de pizzaria em Camaçari

julho 26, 2017



Três pessoas foram presas nesta quarta-feira (26), por volta das 12h, acusadas de praticar um assalto em uma pizzaria no Bairro Dos 46, em Camaçari. De acordo com informações da Polícia Militar, o trio J.L.S.G., de 18 anos, conhecido como “Tremilique”, W.C.P., de 19, conhecido como “Zé” e R.L.N., de 37, conhecida como “Rose”, são moradores dos condomínios Canário e Alpha. 

Ainda de acordo com a polícia, a captura dos suspeitos foi efetuada após denúncia de que indivíduos a bordo de um veículo Pálio, na cor azul, haviam assaltado uma pizzaria, na noite de terça-feira (25) e na ação teriam agredido funcionários e clientes do estabelecimento. 


Com os acusados foram encontrados 100 gramas de maconha prensada, oito trouxas de maconha, duas trouxas de cocaína, um simulacro de arma de fogo, 13 aparelhos celulares, um computador, além de um veículo Palio, placa JNL 8799, usado no assalto.



Os elementos, o veículo e os materiais e drogas apreendidas foram apresentados à 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari, onde foi lavrado o flagrante.

Redação Camaçari em Foco


Outras Notícias
© Todos os direitos reservados
Camaçari em Foco Notícias