PM prende traficantes e apreende armas e grande quantidade de drogas em Camaçari

Nenhum comentário

Após informações trazidas por moradores da Gleba H, denunciando o trafico de drogas naquele bairro, policiais militares do 12º Batalhão / Camaçari deslocaram-se na manhã de hoje (06), a fim de tentar localizar e prender os envolvidos. Guarnições da PM que cobrem aquele bairro e da Companhia Especial - CETO/12º BPM junto com o oficial PM coordenador de área realizaram um cerco ao prédio apontado na denuncia.  Os traficantes dispararam contra as guarnições na tentativa de furar o cerco, mas, percebendo que estavam em menor número, terminaram por se entregar aos policiais militares, sendo todos os cinco envolvidos levados para a 18ª DT, onde estão sendo identificados e autuados neste momento.

Ainda segundo informações, a quadrilha seria responsável por tentativas de homicídios e diversos assaltos na localidade do Burisatuba, inclusive no dia de ontem teriam assaltado pessoas que participavam de um velório naquele bairro, quando além de levar os pertences das pessoas que se encontravam no velório, agrediram as vítimas com tapas e chutes.

Junto com os detidos, os PM recuperaram 04 armas de fogo (3 revólveres e 1 pistola), 36 cartuchos de munição de vários calibres, 98 trouxas de maconha, 03 kg de maconha prensada, 63 pedras de crack, 49 pinos de cocaína, 02 coletes balísticos, 02 balanças de precisão, 02 balaclavas, embalagens para armazenamento de drogas, caderneta com anotações da movimentação de compra e venda de drogas, além de vários celulares e relógios.

Nenhum comentário

Postar um comentário