Responsive Ad Slot

Maisa Silva repreende Silvio Santos por comentários polêmicos: 'Perde a linha'

julho 24, 2017

 Foto: Divulgação, Lourival Ribeiro/SBT

Maisa Silva voltou a gravar com Silvio Santos depois de abandonar o "Programa Silvio Santos" no final de junho. Sem citar a polêmica com Dudu Camargo, a atriz repreendeu o Homem do Baú por querer que ela opinasse a respeito de fotos de biquíni de Lívia Andrade e Flor, no último domingo (23). "Às vezes você dá uma perdidinha na linha", disparou. No dominical, Maisa não quis responder qual das duas era a mais bonita. "Você nunca vai ter um corpão desses", provocou Silvio. "Vou sim, daqui a três anos estarei com 18. E os melhores perfumes estão nos menores frascos", garantiu a artista.


'Pessoas de idade fazem comentários inadequados', alfineta atriz
O apresentador ainda perguntou se Maisa, chamada de grossa nas redes sociais, postaria fotos de biquíni nas redes sociais quando ficasse mais velha. "Prefiro ter um corpão guardado do que pra você ver com essa idade.... pessoas de idade ficam observando e fazendo comentários inadequados", alfinetou a atriz. O Homem do Baú também quis saber se a adolescente era BV (boca virgem), mas a atriz preferiu não responder: "Não vou ficar falando da minha vida pessoal".

'Não sou antiquada, sou ética', garante adolescente
Silvio disse que Maisa possuía ciúmes deles, mas a atriz negou: "Nunca tive ciúmes do meu bisavô, acha que vou ter de você?". "Você pensa que sou fiel, mas tenho meus casos e não conto para ninguém", disparou o apresentador, que chamou a jovem de "antiquada". "Não sou antiquada, sou ética. E você ama sua mulher para caramba que eu sei", garantiu Maisa.

Maisa aconselha fã sobre carreira artística
Depois de fazer um longo texto para se defender de críticas pela polêmica com Dudu Camargo, Maisa usou seu perfil do Twitter para dar dica para um fã sobre a carreira artística. "Faça pelo amor e não pela fama! Estude, não caia em qualquer proposta, não desista fácil, sonhe racionalmente e se esforce", escreveu. Na televisão desde a infância, a atriz ainda frisou para os internautas que foi sortuda por conseguir o trabalho no SBT: "Sim. Sim. Eu tive sorte, era pra ser mesmo. Consegui na 1ª tentativa. Mas tem gente que tenta a vida inteira. 1 em 1 milhão".


Outras Notícias
© Todos os direitos reservados
Camaçari em Foco Notícias