Hapvida compra a SEMED em Camaçari e amplia rede na Bahia

julho 05, 2017


A operadora Hapvida amplia sua atuação na Bahia com a compra do Hospital Semed, em Camaçari. Além disso, a operadora aumentou o número de leitos do Hospital Teresa de Lisieux, em Salvador, e inaugurou o Hospital Francisca de Sande, em Feira de Santana. Em toda Bahia, a Hapvida tem três hospitais, quatro pronto atendimentos e 12 clínicas médicas na sua rede. 


O Sistema Hapvida comprou o hospital e assumiu todas suas atividades no começo deste mês. O Semed é uma unidade de baixa e média complexidade e disponibiliza 56 leitos, três salas cirúrgicas, consultório e pronto atendimento. O hospital atende nas especialidades de ortopedia, oftamologia, gastroenterologia, urologia e obstetrícia. 

Com a novidade, a Hapvida chega a 338.504 mil clientes só na Bahia, assumindo a primeira posição em beneficiários no estado, segundo dados da Agência Nacional de Saúde (ANS). Em todo país, são 21 hospitais próprios,  71 clínicas médicas, 18 unidades de prontos atendimentos, 66 unidades de diagnóstico por imagem e 58 postos de coleta laboratorial, além de 3,6 milhões de beneficiários.

"É fundamental que a nossa assistência médica esteja cada vez mais acessível, prestando atendimento aos beneficiários. A população de Camaçari terá mais uma unidade. Nossa missão é democratizar o acesso à saúde e descentralizar, cada vez mais, atendimento de qualidade", comenta, em nota, o vice-presidente Comercial e de Relacionamento do Hapvida, Candido Junior.



Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias