'Eu sou rica!': em área VIP, ex-BBB Emilly grita 'pobre' para plateia; veja

Nenhum comentário
Foto: Reprodução


Vazou nas redes sociais um vídeo da ex-BBB Emilly Araújo em que ela aparece falando com algumas pessoas fora do camarote do Villa Mix Festival, que aconteceu no fim de semana, em Goiânia. Nas imagens, a vencedora do 'BBB 17' aparece gritando: "Pobre, pobre! Eu sou rica, rica! Eu sou rica, sua pobre".

Procurada pela revista 'Quem', a assessoria de imprensa da ex-sister afirmou que ela está 'muito ocupada' e que só vai se pronunciar sobre o assunto na terça-feira (04).

No Festival, o atacante Neymar postou uma foto de Emilly com seu amigo Jô Amancio e escreveu: "meu casal".


A morena também fez uma postagem recente nas redes sociais em que fala do seu signo, que costuma se exceder, o que muitos entenderam como uma referência ao episódio. "Leonina, é possuir um espírito em expansão. É ser em excesso. É muitas vezes ser visto como vilão. É ter coração de outro forjado no próprio fogo da paixão. É rugir mais alto que a própria dor. É querer tudo pelo medo de ter nada, é mesmo assim estar disposta a entregar tudo por amor. É quem coloca a mão no fogo por amor!" Isso tudo é ser leonina, ser Emilly é muito disso... Muito disso e muito mais! Alguns podem até confundir com arrogância, mas quem conhece sabe que se trata de autoconfiança. #Gratidão #MaisAmor #Fé #Luz #Goiânia #VillaMixGyn #MelhoresFãsDoMundo", escreveu.







IBahia


Nenhum comentário

Postar um comentário