Equipe de futebol de Camaçari representará a Bahia em final de competição

julho 21, 2017



A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv) está apoiando a participação dos atletas camaçarienses das equipes sub-13 e sub-14, da Associação Desportiva Viver e Aprender (A.D.V.A), na final da competição MG CUP 2017, que ocorre entre os dias 21 e 30 de julho, na cidade de Belo Horizonte.

Os jovens camaçarienses representarão a Bahia na MG CUP, que é organizada pelo Imef (Instituto Mineiro de Escolas de Futebol) e pelo Cruzeiro Esporte Clube e tem por objetivo captar jogadores para integrar a base forte do clube de futebol mineiro.


A A.D.V.A é uma entidade que trabalha há mais de dois anos com jovens da sede e orla do município, promovendo a inclusão social através do esporte e facilitando o ingressos dos jovens nas equipes profissionais do país e do exterior.

Os atletas de Camaçari embarcaram na manhã desta sexta-feira (21/7) rumo ao triunfo na competição. Além da prefeitura, a equipe contou com o apoio dos pais dos jovens e de comerciantes locais.  

Ascom/PMC

Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias