Responsive Ad Slot

Duas mulheres e uma criança morrem após carro bater de frente com caminhão na Bahia

julho 20, 2017


Duas mulheres e uma criança de 2 anos morreram após o carro em que viajavam bater de frente com um caminhão, na tarde da quarta-feira (19), na BR-116, em Abaré, no norte da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, ao menos, outras três pessoas ficaram feridas no acidente. Entre elas está um cantor da região, chamado Tiago Moura. Ele dirigia o veiculo. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

Segundo a polícia, o carro passava no KM-2 da rodovia, na altura do distrito de Ibó, quando foi atingido pelo caminhão, que tentava fazer uma ultrapassagem irregular no local. Com a batida, o carro foi empurrado para o acostamento da rodovia e ficou destruído.


Conforme a polícia, os feridos foram socorridos para hospitais da região. Não há informações sobre o estado de saúde deles. Os corpos das mulheres e da criança foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Paulo Afonso, também no norte, para serem periciados.

Segundo a polícia, após o acidente, o motorista do caminhão se apresentou na Delegacia de Abaré e foi ouvido. De acordo com a polícia, o homem contou que fez a ultrapassagem para evitar que o caminhão batesse em outro, que saiu de um posto de gasolina, que fica na região, pouco antes do acidente. Conforme a polícia, o homem relatou que quando viu o carro já estava muito perto e não teve como desviar. Após ser ouvido, o motorista foi liberado. A polícia investiga o acidente.


Outras Notícias
© Todos os direitos reservados
Camaçari em Foco Notícias