Camaforró Solidário: Instituições começam a receber os alimentos

Nenhum comentário

O Camaforró já passou, mas o legado de solidariedade da população vai ficar e os frutos da campanha Camaforró Solidário começam a fazer a alegria de muita gente. Os 23 mil quilos de alimentos arrecadados já começaram a ser distribuídos nesta quarta-feira (5/7) pela primeira dama do município e diretora-presidente do projeto “Abrace Camaçari”, Ivana Paula, junto com a secretária do Desenvolvimento Social e Cidadania, Simara Ellery.

Inicialmente, quatro estabelecimentos foram contemplados com as doações. Cada um recebeu 100 quilos de alimentos. São elas: as escolas creches comunitárias Carmem Mirim e Cristo Nossa Esperança, ambas situados no Jardim Limoeiro, a Escola e Creche Comunitária Emanuel, no Ponto Certo e o Projeto Social Voluntário - ONG Vidas, no Alto da Cruz.


De acordo com Ivana Paula, a entrega dos donativos só está começando. Ainda esta semana, outras instituições serão beneficiadas. “Sei o quanto esses estabelecimentos ajudam crianças, jovens e adultos e o quanto eles precisam de apoio para se manter. Pretendo me dedicar ao máximo para contribuir com a alegria dessas pessoas”, declarou agradecida a diretora-presidente do “Abrace Camaçari” .   

Para a secretária Simara Ellery, as ações do projeto vão se somar coma as já realizadas pela Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes).  “Essa parceria tem muito a agregar à população carente de Camaçari durante a gestão do prefeito Antonio Elinaldo”, destacou.

Servidores da prefeitura, representantes da Sedes, além das voluntárias, que fazem parte do projeto, também participaram da ação.



Nenhum comentário

Postar um comentário