Camaçari terá condomínio industrial; saiba mais

julho 05, 2017


O Camaçari Tech Park foi formalmente apresentado ao prefeito Antonio Elinaldo na tarde dessa terça-feira (4/7). O empreendimento, que está na fase de análise de projeto, se trata de um condomínio industrial voltado para atender inicialmente sistemistas e, posteriormente, indústrias e operadores logísticos de diversos setores da economia.

O condomínio será instalado em área localizada ao lado da fábrica Ford, com aproximadamente 2,2 milhões de metros quadrados. A proposta dos investidores é transformar o espaço em um parque automotivo.



O prefeito Antonio Elinaldo deu boas-vindas aos representantes do empreendimento e falou com otimismo que essa é “mais uma empresa vem fortalecer a economia local e gerar mais emprego e renda para o município”, afirmou ao pedir que em todo processo, tanto no de construção quanto de operação, seja priorizada a mão de obra local.

“Estamos trabalhando para atrair investimentos que alavanquem o desenvolvimento econômico e resulte na atração de empreendimentos cada vez mais qualificados”, concluiu a secretária do Desenvolvimento Urbano, Juliana Paes.

O secretário do Desenvolvimento Econômico, Sérgio Vilalva, que também assistiu a apresentação lembrou outros importantes aspectos positivos que a vinda do empreendimento representa. “Esse é um projeto grandioso que vai possibilitar a consolidação do polo automotivo do município, além de ser um novo norte de expansão imobiliária que vai valorizar o perímetro onde será instalada”, falou ao acrescentar: “os benefícios vão além da geração de emprego, visto que há um processo de transferência de tecnologia, em que os profissionais adquirem conhecimentos específicos, tornando-se mais qualificado para o mercado”, conclui ele.




Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias