Camaçari: Seduc articula ampliação de formação com a Uneb

julho 25, 2017

Foto: Reprodução


A Prefeitura de Camaçari através da Secretaria da Educação (Seduc) se reuniu com a Universidade do Estado da Bahia (Uneb), para articular a formalização de um convênio de cooperação técnica, além da implantação de um centro de pesquisa em parceria com a Universidade de Coimbra - Portugal. A reunião aconteceu nas instalações da Seduc e contou com a presença de representantes da secretaria e da Uneb.

A Seduc está estreitando a relação com a Uneb e as discussões estão avançando no sentido de trazer para o município o curso de graduação em Licenciatura em Educação Inclusiva e as pós-graduações em Educação, Gestão Pública e Direitos Humanos. Existe ainda a perspectiva de trazer o mestrado, com a implantação do centro de pesquisa para o Campus XIX, em Camaçari.


De acordo com a secretária da Educação, Neurilene Martins, o objetivo é criar um plano de trabalho que envolva a ampliação de oportunidades de formação para a comunidade. 

O próximo encontro para dar continuidade às articulações acontecerá nesta quarta-feira (26), com participação dos representantes da Universidade de Coimbra.

Laís Andrade / Camaçari em Foco


Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias