Camaçari deve receber mais um empreendimento residencial

julho 27, 2017

Foto:Thiago Canuto
O prefeito Antonio Elinaldo recebeu, nesta quinta-feira (27/7) dois empresários do ramo imobiliário, que demonstraram interesse em construir mais um empreendimento residencial no município. A obra ainda não tem previsão de início, mas, de acordo com seus idealizadores, a viabilidade econômica está assegurada.

A proposta dos empresários Jorge Lisboa Santos e Telmar Souza é construir um residencial com 1500 casas. A área para a implantação do empreendimento fica na Via Atlântica, mais conhecida como estrada da Cetrel (BA-530), próxima ao terreno onde está sendo construído o Cimatec Industrial.


O prefeito lembrou que a vinda de empreendimentos para Camaçari é importante, principalmente em um momento de crise e alto índice de desemprego no país. “De uma forma ou de outra, um empreendimento como esse valoriza a nossa cidade e gera oportunidade de empregos em sua fase de construção, é importante frisar isso”, destacou.

A área total do local mede 1,5 milhão de metros quadrados, espaço que, segundo Jorge Lisboa, deve ser bem aproveitado. “É mais um investimento importante para Camaçari e isso só agrega valor à região da Cetrel, que cada vez mais está ganhando visibilidade e crescendo”, disse o empresário.

De acordo com seus idealizadores, a obra deve custar em torno de R$ 100 milhões. O diálogo com a prefeitura é o primeiro passo para a regularização das autorizações necessárias e também para uma orientação sobre a busca de investidores que tenham interesse no projeto.

A reunião foi acompanhada também pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Sérgio Vilalva, e o vereador Júnior Borges.






Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias