Abrantes recebe 7 milhões em investimento urbano

Nenhum comentário

A comunidade de Vila de Abrantes, localizada em Abrantes, será beneficiada com a inauguração de um novo espaço de lazer no dia 20 de julho, a Praça Solar da Costa. A entrega do novo espaço de convivência e lazer para a população será acompanhada de um posto policial, além de toda a estrutura com parquinho, pista de caminhada, ciclovia e área fitness. O espaço é uma obra da MRV com o apoio da Prefeitura de Camaçari e faz parte do investimento urbano realizado pela construtora no entorno do Condomínio Solar da Costa, empreendimento da MRV cujas vendas iniciam em breve.

“Com um investimento de R$ 7,2 milhões, a previsão é de que em média 7 mil pessoas possam usufruir do espaço entregue pela MRV”, relata Maurício Raso, diretor de Produção da Regional Nordeste. A Praça Solar da Costa, localizada na Rua da Grama, em Abrantes, possui cerca de 2 mil m² e conta com parquinho, pista de caminhada, paisagismo com palmeiras imperiais, bancos e lixeiras, além de um posto policial de 190 m², que será entregue ao comandado da Polícia Militar da Bahia.

A cerimônia de inauguração vai contar com a presença de autoridades públicas, empresários, profissionais da imprensa e gestores da MRV.

Infraestrutura

A iniciativa faz parte dos pilares da empresa, que visa oferecer ao público empreendimentos bem estruturados, sustentáveis e com projetos refinados de decoração em todas as cidades onde atua. “Os espaços contemplados com o plano de investimento urbano da MRV são voltados a garantir qualidade de vida e segurança para todos os moradores da região”, destaca Maurício. Ele cita ainda que as melhorias que a construtora costuma realizar incluem pavimentação de vias urbanas, estações de tratamento de esgoto, construção de escolas e ciclovias, reforma e construção de praças, revitalização de área de lazer. “Somente a Bahia recebeu mais de R$ 10 milhões em investimento”, completa.

Sobre a MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 37 anos de atividades, vendeu mais de 300 mil unidades. É a única construtora brasileira presente mais de 140 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal.

Nenhum comentário

Postar um comentário