'A Força do Querer': Irene e Rubinho são amantes

Nenhum comentário

Por essa ninguém esperava: Rubinho (Emílio Dantas) e Irene (Débora Falabella) são amantes em 'A Força do Querer'. A reviravolta foi anunciada pela revista Guia da TV, que afirma ainda que a vilã foi a responsável por levar o garçom para o mau caminho. 

Segundo a publicação, o personagem teria se envolvido com a megera quando ainda trabalhava no restaurante. O romance entre os dois teve início logo após o rapaz atender a moça durante um almoço de Irene com Mira (Maria Clara Spinelli). Ardilosa, a bandida percebeu que Rubinho seria uma presa fácil e que se seduzisse ele, conseguiria leva-lo para o mundo do crime. 



Emílio Dantas chegou a falar que o seu personagem poderia ter envolvimento com alguém além de Bibi (Juliana Paes), mas não revelou a identidade da moça. De acordo com a revista 'Guia da TV', o criminoso, que sempre gostou do dinheiro fácil para manter a família, não se importou de ir para a cama com a vilã em troca de dinheiro. 

Com pouco tempo de envolvimento, a cabeça fraca de Rubinho se tornou palco das armações de Irene. Se ocorrer como o planejado no script, Rubinho continuará a atender os pedidos da vilã, arrastando Bibi para o mundo do crime.



Nenhum comentário

Postar um comentário