Veículos acidentados serão retirados do passeio da 18ª Delegacia

Nenhum comentário

Atendendo a um apelo antigo da população, o prefeito Antonio Elinaldo determinou a retirada dos veículos sinistrados (que sofreram danos ou perdas materiais em virtude de acidente) que se encontram estacionados no passeio e na frente da 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari, situada à Rua Delegado Clayton Leão Chaves. Nesse sentido, a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) de Camaçari deu início à ação de remoção dos automóveis, que visa garantir a segurança dos pedestres e a livre circulação pelo local.



Os veículos sinistrados estavam sob custódia da 18ª DT, que tem como titular a delegada Thaís Siqueira do Rosário, que também estava incomodada com a situação da saturação do atual espaço utilizado, porém, antes, não havia alternativa para solucionar o problema.

O superintendente, Armando Yokoshiro, acompanhou o primeiro dia da ação, na segunda-feira (6/6), e estabeleceu que os veículos fossem encaminhados para o pátio da STT, localizado na sede da Limpec (Limpeza Pública de Camaçari), ficando à disposição da 18ª DT e aguardando as devidas providências, sem nenhum ônus para o Estado e o município.

O trabalho de remoção dos veículos é feito por uma equipe da STT, com suporte de um caminhão guincho.



Nenhum comentário

Postar um comentário