Quadrilha especializada em roubo a banco é presa em Barra do Jacuípe

Nenhum comentário
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Policiais militares prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (22), em um condomínio de Barra do Jacuípe, orla de Camaçari, cinco integrantes de uma quadrilha especializada em assalto a agências bancárias na Bahia. Com o bando, PMs da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Vila de Abrantes) apreenderam um fuzil e um rifle, além de notebooks e munições. 




Os policiais receberam uma denúncia de que um grupo comercializava drogas em uma residência no condomínio Bosque das Árvores. Ao chegar no local, os militares, segundo nota da Corporação, foram recebidos a tiros, mas conseguiram conter a ação dos cinco acusados, que foram presos e conduzidos para Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba.

Com os detidos foram encontrados um fuzil calibre 556, um rifle calibre 556, dois carregadores de fuzil, dois notebooks, três aparelhos celulares, além de munições, dois veículos e certa quantia em dinheiro.

Dos cinco detidos pela PM, dois foram escoltados na manhã desta sexta-feira (23) por cerca de dez policiais civis para uma viatura do DHPP. O delegado Marcelo Calmon apenas informou que as prisões foram feitas em flagrante e que não podia fornecer mais detalhes sobre os presos. 

Correio

Nenhum comentário

Postar um comentário