Prefeitura notifica ambulantes irregulares que atuam no centro da cidade

junho 04, 2017

Foto: Angelo Pontes

Ambulantes instalados irregularmente no entorno do Centro Comercial de Camaçari foram notificados por fiscais da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), com apoio da Polícia Militar, na sexta-feira (2) para deixarem o local dentro do prazo de 72 horas. A ação faz parte do programa de ordenamento do comércio informal da cidade.


A ação tem o objetivo de retirar das vias públicas as instalações irregulares que atrapalham a circulação das pessoas e o bom funcionamento do trânsito. 

O processo de notificação ocorreu de maneira pacífica. O secretário de Serviços Públicos, Armando Mansur, calcula que cerca de 300 ambulantes estão instalados na área sem autorização e qualquer ordenamento. 

A partir de segunda-feira (5/6), prepostos da Sesp, com apoio da PM, estarão no local para evitar que os irregulares retornem ao local. O ordenamento da cidade é uma exigência da população. 

A Prefeitura estuda fazer um cadastramento dos ambulantes para checar se são todos residentes de Camaçari, e pretende definir áreas onde o comércio informal poderá funcionar.


Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias