Ordenamento: Prefeitura realiza mutirão de limpeza no Centro de Camaçari

Nenhum comentário

Um trabalho de parceria entre secretarias da Prefeitura de Camaçari, realizado na manhã desta segunda-feira (5/6), resultou em um grande mutirão de limpeza no centro da cidade. A ação faz parte do processo de reordenamento, que começou na sexta-feira (3), com a notificação de ambulantes irregulares que atuavam na Praça Desembargador Montenegro. 


O secretário dos Serviços Públicos, Armando Mansur, explicou a intenção do trabalho realizado com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur). “Essa operação consiste numa limpeza geral para melhorar a mobilidade urbana e tornar mais aprazível esse ambiente para os munícipes e transeuntes que por aqui circulam”.

Uma equipe formada por mais de 50 profissionais fez um serviço completo de manutenção. O trabalho consistiu em roçagem, varrição e lavagem em toda a extensão da praça, serviço que foi bem avaliado por quem passava no local. “Gostei muito. Isso aqui estava desorganizado demais. Agora a gente pode caminhar pela praça”, disse Joseane Alves.

De acordo com a Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), o chafariz da praça também passará por manutenção, o que deve acontecer ainda essa semana. A manutenção será realizada ainda na Praça Abrantes e no entorno do Centro Comercial.

O trabalho contou ainda com o apoio da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) de Camaçari e do 12° Batalhão da Polícia Militar (BPM).



Nenhum comentário

Postar um comentário