Jovem detido após tentar se passar por médico é encontrado morto

junho 05, 2017

Foto: Reprodução/Facebook

O rapaz de 19 anos que chegou a ser preso após tentar se passar por um médico em um hospital de Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, foi encontrado morto em Camboriú nesta segunda-feira (5), informou a Polícia Militar.

Ele foi detido na noite da última terça-feira (30), suspeito de tentar furtar o hospital, segundo a PM. O suspeito estava vestido como um médico, com credenciais furtadas de outra pessoa. Ao solicitar um novo crachá de acesso ao hospital, os seguranças o detiveram até a chegada da PM.

Segundo a PM, o corpo foi encontrado na cama da casa onde ele morava. A Polícia Militar também encontrou medicamentos tarja preta no local. Segundo o delegado Davi Queiroz, não há indícios de crime.

Na noite de quarta-feira (31), a Justiça concedeu liberdade provisória. Ele tinha dez boletins de ocorrência registrados contra ele, por fraude, furto em comércio e estelionato.

Formado em 'Grey's Anatomy'
O jovem detido no hospital mantém um canal no YouTube. Em um vídeo em que narra "50 fatos" sobre sua vida, ele disse que sua série favorita é "Grey's Anatomy", que se passa em um hospital. "Sou formado em medicina em 12 temporadas de Grey's Anatomy", brincou.

Em seu perfil no Facebook, o jovem havia postado uma foto de jaleco em maio, e marcou o mesmo hospital onde foi preso. Na imagem, ele diz que "a enfermagem é uma arte".


Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias