Homem mata companheira a marteladas e se enforca em seguida

Nenhum comentário


Uma mulher foi morta a marteladas pelo companheiro em uma fazenda na localidade de Pedra Rosada, zona rural de Guaratinga, no Extremo-sul da Bahia. O autor do crime José Ferreira da Silva, 49 anos, colocou um travesseiro sobre a cabeça de Adália Pereira de Jesus, 50, e um prato e uma vela em cima da barriga após a morte. Ele se enforcou em seguida. 


Os corpos foram encontrados na tarde da última segunda-feira (26) pela filha do casal. Ela contou à polícia que o pai era esquizofrênico e estava sem tratamento. “Eles estavam separados pela quarta vez e ela estava morando com a filha em Minas Gerais. Ele a chamou para passar o São João na Bahia e disse a ela que estava tomando os remédios”, disse o delegado que investiga o caso, Robson Andrade. 

A filha chegou a aconselhar a mãe a não viajar porque o pai estava demonstrando ter ciúmes do genro e até mesmo de um irmão de Idália. Segundo o delegado, o homem não tinha histórico de violência e não havia queixa registrada contra ele na delegacia de Guaratinga. 

Correio

Nenhum comentário

Postar um comentário