Câmara confirma data da Audiência Pública para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias

junho 02, 2017



A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Camaçari realiza, na segunda-feira (05/06), Audiência Pública sobre o Projeto de Lei N° 910/2017, de autoria do Poder Executivo, que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2018. O debate acontece no plenário da Câmara, a partir das 8h30.

Nesta oportunidade, o público poderá registrar suas sugestões, considerações e dúvidas sobre a matéria, no tempo destinado à participação da plateia. 

O prazo final para os vereadores apresentarem emendas ao projeto será no dia 02 de junho. A reunião final para análise de propostas de emendas, elaboração e apresentação dos pareceres conclusivos está marcada para o dia 12 de junho. Após este processo, o projeto segue para discussão e votação em plenário, previsto para 20 de junho.

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Camaçari é presidido pelo vereador Gilvan Souza (PR), tem como relator o vereador Zé do Pão (PTB) e como membro o vereador Jorge Curvelo (DEM). O calendário de debate sobre a LDO 2018 já contou com reuniões, nos dias 26 de maio e 02 de junho. Os encontros aconteceram na Sala de Comissões da Câmara.

LDO 

É a legislação que compreende as metas e prioridades da administração pública municipal, incluindo as despesas de capital para o exercício financeiro subsequente. Ela dá a orientação para elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA).

Ascom/CMC
Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias