Camaforró 2017 promete impulsionar economia local

junho 16, 2017

Foto: Joemerson Improta/Camaçari em Foco

Aos 20 anos de tradição, o Camaforró 2017 promete impulsionar a economia de Camaçari com a injeção de cerca de R$ 50 milhões em diversos segmentos como o comércio, a rede hoteleira e o setor de alimentação. De acordo com Sérgio Vilalva, secretário do Desenvolvimento Econômico, “o clima junino está coroando o novo momento da cidade".



Ainda segundo Vilalva, Camaçari tem provado, desde quando o prefeito Antônio Elinaldo assumiu, sua força e solidez diante do cenário de crise econômica que o Brasil vivia. "O município tem reagido rapidamente, através de um trabalho muito forte de captação, interlocução diferenciada, melhoria na transparência dos processos, tentativa de desburocratização e do diálogo franco com o empresariado”, afirmou.

A diretora e gerente geral do Camaçari Plaza Hotel, Leila Avena Andrade, expressou seu otimismo para o período do festejo junino e suas apostas em pacotes promocionais para o São João.

O gerente geral do Hotel Cambuci, Claubster Braga, falou que os visitantes já estão à procura de hospedagem. “A expectativa é muito boa. Por estar próximo ao local do evento, a gente recebe muitas pessoas que não querem pegar a estrada. Aqui, os clientes podem deixar o carro no estacionamento e ir andando para a festa”.


Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias