CAMAFORRÓ 2017: Estrutura da saúde terá 144m² e 21 profissionais

junho 19, 2017


A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Saúde, oferecerá aos foliões do Camaforró toda a estrutura médica e de equipamentos necessária para garantir o atendimento de emergência durante os três dias de festa (22,23 e 24).


Numa área com 144m2, dividida em sala de observação, sutura, medicamento, administração, sala de resíduos, estoque e vivência, 21 profissionais estarão de prontidão para atender a população. Todos os dias, das 17h às 07h, estarão de plantão no Camaforró dois médicos, três enfermeiros, oito técnicos de enfermagem, duas recepcionistas, dois auxiliares de limpeza, dois técnicos sanitaristas e dois técnicos da vigilância epidemiológica.

O secretário da Saúde, Elias Natan, destaca que “o prefeito Antonio Elinaldo não tem medido esforços para oferecer a estrutura de emergência necessária para atender a população. Toda a unidade foi montada em PVC, teremos dez leitos para observação, dois leitos para sutura, um leito para pacientes mais graves que ficará na sala vermelha e uma ambulância de prontidão. É quase uma mini UPA. Além disso, todas as unidades de urgência e emergência do município estarão de prontidão”.




Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias