CAMAFORRÓ 2017: Espaço Camaçari 2000 passa por revisão estrutural

Nenhum comentário

Os preparativos para o Camaforró 2017, no Espaço Camaçari 2000, localizado na Avenida Jorge Amado, onde será montada a estrutura para a realização do evento, estão a todo vapor. Considerada a maior festa de São João da Região Metropolitana, o evento ocorre entre os dias 22 e 24 de junho.


Com cerce de 40 mil metros quadrados de área, o espaço está passando por uma revisão estrutural, que inclui pintura e revisão do gradil, dos portões e da guitarra - estrutura símbolo do local - pintura do muro, além de serviços de drenagem, elétrica e operação tapa buraco.

Realizada pela Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Habitação (Seinfra), a revisão estrutural segue orientação do prefeito Antonio Elinaldo, que fez recentemente uma inspeção no local e determinou que fossem realizados levantamento das demandas para ajustes e tomadas as providências necessárias para dar andamento às melhorias.

Conforme a titular da pasta, Joselene Cardim, as intervenções no Espaço Camaçari 2000 iniciaram desde o final de maio e a previsão é de entregar a parte de infraestrutura pronta até o dia 16 junho. “Encontramos este equipamento público praticamente abandonado e estamos dando vida novamente ao local, que é muito significativo para a população”, destacou.

O Camaforró está comemorando, nesta edição, 20 anos de existência. A novidade é o Camaforró Solidário, campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis para doação. O público previsto é de 150 mil pessoas, que terão à disposição 180 barracas padronizadas, 200 sanitários químicos, sendo 10% com acessibilidade, além de sinal de internet grátis na área da festa.

Ascom/PMC

Nenhum comentário

Postar um comentário