Camaçari: Forró no Centro abre oficialmente São João do comércio local

junho 20, 2017

Foto: Gilliard Sanso

O Forró no Centro – iniciativa que marca oficialmente, no comércio local, o início dos festejos juninos e tem por objetivo promover um São João mais rentável para os empresários e satisfatório para os clientes – foi lançado na segunda-feira (19/6), na Praça Abrantes, e contou com as presenças do prefeito Antonio Elinaldo e o vice-prefeito, José Tude.

Promovido pela Prefeitura de Camaçari, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Camaçari (ACEC) e Câmara de Dirigentes Lojistas de Camaçari(CDL), o Forró no Centro já é tradição e este ano terá como novidade a instalação de portais decorados no início e final das avenidas.



Outra novidade é que, a partir de terça-feira (20/6), o Forró no Centro passa a ser itinerante. Os trios nordestinos sairão animando os lojistas e clientes. A ideia é que todo o comércio esteja envolvido com a festa junina, apresentando produtos e serviços de qualidade, com bons preços e atendimento de qualidade.

A animação do lançamento da iniciativa ficou por conta do som do Trio Nordestino Diagonais do Forró e Edy Xote. Os participantes tiveram a oportunidade de dar um mergulho na tradição junina e contaram ainda com barracas de comidas e bebidas típicas, que tornaram a Praça Abrantes um verdadeiro arraiá. As ações do Forró no Centro seguem até sexta-feira (23/6), sempre a partir das 16h.


Ascom/PMC

Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias