Avó é presa depois de tentar matar netos de 11 e 14 anos com café envenenado em Lauro de Freitas

Nenhum comentário

Uma mulher de 57 anos foi presa nesta segunda-feira (19), em Lauro de Freitas, após tentar matar por envenenamento os dois netos, de 11 e 14 anos, que são portadores de necessidades especiais.

Segundo a Polícia Civil, Maria Margarida dos Santos confessou o crime e alegou em depoimento que colocou chumbinho no café das crianças por não ter condições de criá-los, já que a mãe deles, sua filha, tem problemas mentais e também não pode cuidar deles. Ela residia com os netos no bairro de Itinga.



Moradores da região perceberam que as crianças estavam passando mal e acionaram a Polícia Militar. Uma guarnição da 81ª CIPM socorreu os meninos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itinga.

De acordo com a delegada Elaine Laranjeira, titular da 27ª DT/Itinga, os garotos deram entrada na unidade de saúde em estado grave, mas já se encontram estáveis. Os alimentos envenenados e o chumbinho foram encaminhados para perícia. Maria Margarida foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e ficará à disposição da Justiça.



Nenhum comentário

Postar um comentário